Romance Policial é tema do último episódio do podcast Lanterneiro

Viralume
June 4, 2021
Começou, agora termina queride!

Nesta quinta-feira (03), o podcast Lanterneiro trouxe Sandra Abrano, editora da Banderiola, para uma conversa incrível sobre Romance Policial e mais especificamente, sobre como o gênero circula pelo Brasil.

O episódio foi inspirado na obra da autora, Vestígios: Mortes nem um pouco naturais. Para começar a obra é um thriller político, tem como cenário a cidade de São Paulo e viaja entre os os anos 1976 e 2000, apresentando ao leitor o submundo do serviço secreto brasileiro. Uma obra política, humana e que promete muito suspense para os aficcionados de literatura policial.

Além disso, Sandra trouxe sua perspectiva sobre o cenário do romance policial brasileiro e como ele vem ganhando espaço ao longo dos anos nas prateleiras das livrarias e dos leitores.

Quer saber mais o que rolou nessa conversa? Então aperta o play e vem curir com a gente.

O podcast Lanterneiro é um oferecimento da Bilbbo, o hub da literatura nacional onde autores, leitores e editoras independentes se encontram para apresentar suas novas perspectivas sobre literatura o universo e tudo mais. Você também pode ouvir o programa pelo Spotify, iTunes, Google Podcasts e Castbox.

Sobre o Viralume

O Viralume é a frente de conteúdo sobre o mercado literário independente da Bilbbo. Aqui você viaja entre dimensões sem precisar de uma arma de portais.