4 leituras para você se emocionar no mês de Maio

Conheça as leituras disponíveis gratuitamente no mês de Maio

Leitura
May 3, 2021
Começou, agora termina queride!

As leituras gratuitas do mês já estão disponíveis por aqui, e para você conhecer um pouquinho mais sobre cada uma delas, preparamos um release para que você possa molhar os pés antes de mergulhar nesses mundos fantásticos!

Casamento no Parquinho - Vanessa Carneiro

Esse é um daqueles contos que nos dão aquela sensação gostosa de nostalgia, a gente se emociona e se recorda de um tempo onde tudo era mais simples e onde os boletos não eram uma preocupação (#saudades). Uma época onde um casamento no parquinho era sonho de consumo, com direito a alianças de pirulito.

Curtiu? Leia AQUI

O Mnemófago - Fabrício Corradini

Se você curte uma fantasia com um draminha, esse é o seu conto. O Mnemófago nos apresenta o mundo das memórias de um jeito totalmente novo, onde cada chave e porta pode ser devorada pelo esquecimento. Dá até um frio na barriga, né? Mas não se preocupe, fique apenas de olho nas suas chaves.

Curtiu? Leia AQUI

O Quarto Encontro - Aline Bassoli

Se você está pensando em romance baseado em encontros românticos, sinto te decepcionar (ou não). Esse encontro que ninguém quer ter é o que guia nosso protagonista por uma jornada chamada vida e apresenta um dos nossos maiores medos. Ah, e esse conto faz parte da nossa primeira Antologia Original Bilbbo - Viagens pelo Desconhecido.

Curtiu? Leia AQUI

Katsuhiro Himura: O Ronin - Rafael Danesin

No melhor estilo samurai errante, esse conto te levará para a Vila Sakura, um local mágico graças a sua árvore sagrada. Nela, Katsuhiro Himura poderá encontrar a sua vingança ou a sua redenção, em meio a uma crise no vilarejo. É fã de fantasia e animes? Esse conto é perfeito para você!

Curtiu? Leia AQUI

Fique sempre de olho por aqui, pois a cada mês teremos novas leituras disponíveis para você!

Sobre o Viralume

O Viralume é a frente de conteúdo sobre o mercado literário independente da Bilbbo. Aqui você viaja entre dimensões sem precisar de uma arma de portais.